sexta-feira, 18 de maio de 2012

A chegada...

A viagem é bem cansativa e com direito a tapão no pé da aeromoça! Estava eu, linda e pequinina, deitada na poltrona dormindo, acordei com um tapa no pé e uma ordem para fechar a persiana. rs  O meu colega de trabalho, tomou um tapa (deve ser da mesma mulher) por que pegou duas balas! rsrsrs

Voltando... Cheguei em Luanda, finalmente!!! A fila para os estrangeiros é BIZARRA!!!! E eu...hahahah.. sem telefone e sem contato de ninguém. A medida que o tempo ia passando, só pensava no plano B, por que com aquela demora, a pessoa que, teoricamente, estaria me esperando, já teria ido embora! Enfim...fiquei ali, morrendo de calor, com um francês tosco atrás de mim, querendo puxar papo e achando que eu era de Moçambique (????).

Chegou a hora de apresentar meu passaporte. Medo!!! E se a mulher entra numas comigo? Não teria como falar com ninguém. Era voltar dali mesmo!! Fudeu!!! Mas deu tudo certo. Passei, retirei minhas malas, encontrei o Silva e lá fomos nós!

Saida do aeroporto. Trânsito bizaaaarrooo!!! Mas como tudo era novidade... Silva me levou para minha casa e eu achando que iria dormir. Triste fim...trabalhei até às 18h. Depois ainda fui jantar com meu gerete e com o meu diretor. Ambos são chegados num goró! Me senti em casa! rsrsrs

2 comentários:

  1. Eu não conhecia o relato do tapão...sinto, mas não funciono nesse modo. A chegada em outro lugar é realmente com uma leve tensão. Que maravilha que correu tudo bem.

    ResponderEliminar